23 de ago. de 2011

A gente não quer só comida...

Espaço Happy Hour vai receber a exposição 3T Dimensões

...A gente quer comida diversão e arte


O Tenda Happy Hour é muito mais do que um espaço agradável, apto a receber casais, amigos e famílias que buscam um lugar mais informal para relaxar, comer, tomar um drink, conversar, etc. Mais recentemente a diretoria do Tenda resolveu agregar um componente a mais a essas atividades e converter o Happy Hour em um espaço cultural. Isso já vem acontecendo de quarta a sábado com apresentações musicais de artistas da terra e poesia, o próximo passo é converter o happy hour, ainda que provisoriamente, em uma galeria de arte.

É exatamente isso o que vai acontecer essa semana quando o artista plástico areiabranquense Anchieta Rolim, vai expor o seu trabalho na cidade de Mossoró pela primeira vez, a vernissage (pré-estréia) da exposição acontece na próxima quinta-feira(25), às 19h, no espaço Happy Hour do Tenda, local onde as obras ficarão expostas.

No total a exposição, que recebeu o nome de “3T dimensões”, vai acontecer no período de 25 de agosto a 15 de setembro, e vai reunir 15 esculturas do artista que tem 15 anos de dedicação à arte. Segundo Anchieta as obras que serão expostas no Tenda refletem a sua trajetória como artista plástico e agregam todas as tendências e experimentos que fez até então.

Anchieta Rolim se queixa do apoio que o estado dá a arte, e chega a afirmar que a maioria dos governantes não teem compromisso com ela, porém, o artista vê uma luz no fim do túnel ao enfatizar o apoio do Tenda ao seu trabalho, em virtude desse apoio, ele lamenta ter demorado tanto tempo para expor em Mossoró.

As peças serão colocadas entre as mesas, visíveis, porém sem atrapalhar o fluxo normal dos clientes. A curadoria é do também artista plástico Marcelo Amarelo e a produção de Roque Aparecido. Todas as obras expostas também estarão à venda.

Tenda Gastronomia e Lazer
Rua Francisco Mota, 337 - BR 110
Telefone: (84) 3312-1238
www.restaurantetenda.com.br
Twitter: @novatenda

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário