13 de jan. de 2012

Hotel Villa Oeste divulga balanço de suas atividades em 2011


Hotel fecha 2011 como um dos preferidos para realização de eventos

O Hotel Villa Oeste tem se firmado como espaço preferencial do público para a realização de eventos corporativos em Mossoró. A estrutura, os espaços e a localização do Villa Oeste, além de um mix de serviços, contribuem para o sucesso do hotel no segmento de eventos. A maior prova disso é o balanço de 2011, divulgado recentemente pelo gerente geral do Hotel, Diego Saboya.

Embora a maioria dos eventos que aconteceram no Villa Oeste em 2011 sejam de cunho corporativo, tais como, treinamentos, palestras, lançamentos de produtos, etc. O hotel também recebeu eventos sociais, "A maioria dos eventos são corporativos, mas também tivemos eventos sociais bem variados como casamentos, aniversários e até mesmo um batizado", informa Diego Saboya.

Preferência

O Balanço divulgado pelo Villa Oeste, demonstra a preferência dos empresários pelo Hotel, em 2011 foram realizados no Villa Oeste 142 eventos que juntos reuniram 16.950 participantes. No maior deles o Hotel chegou a receber 400 pessoas por dia. Em contrapartida o Villa Oeste também possui estrutura e serviços para realizar eventos mais reservados, em 2011 por exemplo, o menor deles recebeu 10 pessoas.

Estrutura e serviços

Os números e logística envolvidos na organização de eventos corporativos são gigantescos. Para atender aos participantes dos eventos, foram servidas em 2011 mais de 5.011 refeições entre café da manhã, almoço e jantar. Além disso ainda foram atendidas 6.359 pessoas nos Coffe Breaks e 867 em coquetéis. No total foram servidos 4.509 kg de alimentos preparados.

Credibilidade

As empresas que utilizaram os serviços do Villa Oeste em 2011, atuam em diversos segmentos do mercado. Igrejas e instituições de ensino superior, também escolheram o Villa Oeste como local para realização de seus eventos. Dentre as empresas atendidas pelo Villa Oeste estão: Petrobrás, Prefeitura Municipal de Mossoró, Saipem, Correios, Tenace, Rotary Clube, Conselho Regional de Farmácia, Baraúnas Futebol Clube, Oi, Banco Santander, Caixa Econômica Federal, Faculdade Facene, Colégio Geo, UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Igreja Renascer, Movimento Espírita, Festa de Santa Luzia, etc.

Em 2012 o Hotel Villa Oeste segue como um dos espaços mais confotáveis para hospedagem e também para a realização de eventos corporativos e sociais de grande, médio e pequeno porte.

Informações e reservas pelo fone: (84) 3317-5533

Leia Também:

Jantar especial dos namorados no Villa Oeste
Hotel Villa Oeste recebe blogueiros de Mossoró

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário